Tuesday 29 December 2020

What does it take to be an "iOS Hacker"?

Português (brasileiro) Olá, me chamo Petterson, brasileiro, tenho 20 anos, sou usuário do fórum a pouco mais de 2 anos porém eu perdi o acesso da minha conta primaria, e recentemente eu venho criando "amor" por hackers dentro de aplicativos, principalmente jogos... Fico de boca aberta com algumas façanhas que alguns dos nossos mais profissionais hackers do fórum desenvolvem. Eu tenho uma enorme fome de informação e muitas vezes me deparo pensando em como seria desenvolver algo do tipo. Para vocês que já são "experts" no assunto ou até mesmo para quem já desenvolveu um hacker se quer ou fez qualquer modificação dentro de qualquer aplicativo iOS (sem utilizar ferramentas fáceis, como o LuckyPatcher para Android) oque fizeram ou precisaram saber para se aprofundar mais no assunto e hoje conseguirem desenvolver ou modificar esses hackers incríveis? Eu tenho uma enorme vontade de aprender e quem sabe trazer modificações incríveis para os usuários do iOS, inovar e principalmente surpreender a todos. Contando com tudo que a tecnologia pode nos oferecer eu sei o básico sobre... não sou nenhum "Programador profissional" mas eu sei uma coisa outra, lembrando, bem básicas. Alguém gostaria de me dar um "Help"? Quem sabe ser meu professor, meu mestre! Ou pelo menos podem me indicar algo, curso ou algum conhecimento, para me aprofundar nesse assunto? Inglês Hello, my name is Petterson, Brazilian, I'm 20 years old, I'm a forum user for just over 2 years but I lost access to my primary account, and recently I've been creating "love" for hackers within applications, mainly games .. I keep my mouth open with some exploits that some of our most professional hackers on the forum develop. I have a huge hunger for information and I often find myself thinking about what it would be like to develop something like that. For you who are already "experts" on the subject or even for those who have already developed a hacker if you want or made any changes within any iOS application (without using easy tools, such as LuckyPatcher for Android) what you did or needed to know to get deeper more on the subject and today are able to develop or modify these incredible hackers? I have a huge desire to learn and maybe bring incredible changes to iOS users, innovate and especially surprise everyone. With all that technology can offer us, I know the basics about ... I'm not a "professional programmer" but I know something else, remembering, very basic. Would anyone like to give me a "Help"? Who knows how to be my teacher, my master! Or at least can you indicate something, course or some knowledge, to deepen me on this subject?

from iOSGods RSS Feed https://ift.tt/2KBjnkw

No comments:

Post a Comment